Polícia

Duas pessoas são assassinadas a tiros na zona rural de Cachoeiro de Itapemirim

As vítimas residiam na localidade de São José, na zona rural de Vargem Alta, mas no momento do crime estavam na Estação Soturno, localidade entre Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro. Foto: Notícia Capixaba.

Duas pessoas foram assassinados a tiros, na noite da última quinta-feira (11), na localidade de Estação Soturno, entre Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta. Segundo a polícia, Alexandre Oinhas, de 35 anos, e Gabriel de Paula Oinhas, de 33 anos, morreram com tiros na cabeça. A terceira vítima, Jossimar Oinhas, de 32 anos, levou tiros na perna e no braço e foi socorrida para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

Eles eram primos e residiam na localidade de São José, na zona rural de Vargem Alta, mas no momento do crime estavam num bar, jogando bocha, na localidade de Estação Soturno, na zona rural. Testemunhas contaram que por volta das 23 horas, quatro homens pararam o carro em frente ao bar e já entraram atirando. A Polícia Militar encontrou 9 cápsulas de revólver deflagradas. No local, ao lado das vítimas, foi encontrado um revólver de calibre 32 jogado no chão.

A Polícia Civil investiga o crime e acredita que a motivação seja acerto de contas, pois, segundo eles, as vítimas tinham envolvimento com roubos na região.

Os dois corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda