Polícia

Dupla é detida com frascos de "loló" e posa sorrindo para foto em delegacia de Linhares

Suspeitos foram detidos no balneário de Pontal do Ipiranga. Com eles, foram encontrados 120 frascos com a droga, além de outros 100 vazios e R$ 52 em dinheiro

Mesmo detidos, os suspeitos sorriram para as câmeras na Delegacia de Linhares  Foto: Divulgação

Dois jovens foram detidos no balneário de Pontal do Ipiranga, em Linhares, norte do Estado, com vários frascos de "loló". A ação policial ocorreu na noite de terça-feira (09). Com a dupla, foram encontrados 120 frascos com a droga, além de outros 100 vazios e R$ 52 em dinheiro.

Os dois suspeitos, Lucas Gomes Neves, de 20 anos, e Jéferson Henrique Marcolino, de 21, foram levados para a Delegacia Regional do município, junto com o material apreendido. Ao serem fotografados pelos policiais, os detidos posaram sorrindo para as câmeras.

Mais prisões

Também em Pontal do Ipiranga, seis pessoas, sendo um adolescente, foram detidas, durante a madrugada desta quarta-feira (10), com sete buchas de maconha, aparelhos celulares e dinheiro. A operação foi feita por guardas civis municipais e policiais militares, na Avenida do Sol.

De acordo com a polícia, um dos jovens detidos disse que o grupo estaria em Pontal comercializando o entorpecente. Todos também foram levados para a Delegacia Regional de Linhares.

Pontos moeda