• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Flamenguistas são detidos por depredar banheiro em São Januário antes de clássico

Polícia

Flamenguistas são detidos por depredar banheiro em São Januário antes de clássico

Flamenguistas estão sendo escoltados por PMs do centro do Rio até o Maracanã, para que se evitem brigas com vascaínos. Serão 1.900 flamenguistas na partida

Vasco e Flamengo não jogam na local desde 2005 Foto: Divulgação

Rio - Torcedores do Flamengo depredaram um banheiro do estádio de São Januário, onde será realizado, a partir das 17 horas deste domingo, o jogo entre Flamengo e Vasco pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Alguns foram detidos, confirmou há pouco o Grupamento Especial de Policiamento de Estádios (Gepe), da Polícia Militar, e o acesso aos banheiros agora está sendo controlado.

São esperados 15 mil torcedores para a partida. Vasco e Flamengo não jogam na casa vascaína desde 2005. A rivalidade entre os times cariocas é grande. Por isso, flamenguistas estão sendo escoltados por PMs do centro do Rio até o Maracanã, para que se evitem brigas com vascaínos. Serão 1.900 flamenguistas. Eles são orientados a entrar rapidamente no estádio.

Ruas do entorno do estádio, em São Cristóvão, zona norte do Rio, foram interditadas às 13 horas, para facilitar o trabalho da polícia. Ambas as torcidas cantam gritos de guerra e de provocação aos oponentes, mas não foram registradas confusões nas ruas, segundo informou o Gepe.