Polícia

Bacharel em Direito é agredido pelo sogro em Cachoeiro, após discussão

A confusão ocorreu na noite do último domingo (12) e a vítima foi encaminhada até a Santa Casa. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro vai investigar o caso

As vítimas das duas tentativas de homicídio foram encaminhadas até a Santa Casa de Cachoeiro Foto: ​Alissandra Mendes

Na noite do último domingo (12), um bacharel em Direito de 33 anos foi agredido com golpes de machadinha após uma discussão. O acusado pelas agressões seria o próprio sogro do rapaz. A confusão ocorreu por volta das 22h20, no bairro Ibitiquara, em Cachoeiro.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu a ocorrência, a vítima contou que durante uma briga, o sogro o atingiu com golpes na cabeça. Familiares acionaram o Corpo de Bombeiros e ele foi encaminhado até a Santa Casa de Cachoeiro.

Tentativa

Também na noite do último domingo (12), a Guarda Municipal registrou outra tentativa de homicídio no bairro União. A vítima, de 35 anos, que tem várias passagens pela polícia, foi atingida com golpes de faca no pescoço.

O homem contou que tentava corrigir o erro de um conhecido, que danificou e furtou a capela do bairro, quando foi surpreendido pelas agressões. Ele foi encaminhado até a Santa Casa de Cachoeiro.

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro vai investigar os casos.

Pontos moeda