Polícia

Bandidos rendem clientes e assaltam agência dos Correios em Viana

A empresa confirma o roubo, porém não informa o que os bandidos levaram do local. A agência só voltará a atender a população quando a Polícia Federal liberar

A agência será vistoriada pela Polícia Federal Foto: Divulgação

Uma agência dos Correios do bairro Arlindo Villaschi, em Viana, foi assaltada na tarde desta quarta-feira (01). A Polícia Federal realiza investigações sobre o caso. A agência fica na avenida Guarapari. O valor não foi informado pela empresa.

De acordo com informações da assessoria dos Correios, a unidade está fechada para o atendimento ao público e só será liberada após vistoria e autorização da Polícia Federal e da área de segurança dos Correios. 

De acordo com informação de populares, cinco homens usando roupas pretas teriam entrado na agência e rendido os funcionários e clientes que estavam no local.  Ao anunciarem o assalto, os criminosos teriam avisado que não queriam nada dos clientes, apenas o que pertencia a empresa.

Devido o roubo, surgiram ainda boatos de que um carro dos correios teria sido interceptado por bandidos e as encomendas teriam sido levadas. A assessoria da empresa informou por meio de nota que o fato não é verídico.

Pontos moeda