Polícia

Cabo da Polícia Militar é baleado durante tentativa de assalto na Serra

De acordo com informações de testemunhas, o tiro atingiu a costela do militar. Ele foi socorrido para um hospital do município

Um cabo da Polícia Militar foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde deste sábado (18) em Jacaraípe, na Serra. De acordo com informações de testemunhas, o tiro atingiu a costela do militar. Ele foi socorrido para um hospital do município. 

A Polícia Militar confirmou o caso e informou que a ocorrência está em andamento. Por conta disso, ainda não há muitos detalhes sobre o ocorrido. 

Outro caso 

Na última quinta-feira (16), um soldado da Polícia Militar (PM) foi assassinado durante uma tentativa de assalto em Serra Sede, na Serra. Segundo informações da Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), o soldado André Monteiro dos Santos, de 22 anos, do Grupo de Apoio Operacional (GAO), do 6º Batalhão da Serra estava saindo da academia com a namorada por volta de 00h quando o crime aconteceu. 

O suspeito, identificado como Wanderson Vasconcelos Dossi, de 26 anos, foi detido no mesmo município por policiais civis da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio. Com ele foram encontradas outras duas motos com restrição de furto e roubo. Já a arma do crime não foi localizada.

 

Pontos moeda