Polícia

Dono de lanchonete conhecido como “China” é assassinado na Serra

A vítima foi morta com um tiro na parte de trás da cabeça, após os clientes deixarem o estabelecimento. Familiares contaram que a lanchonete existe há mais de 10 anos

A família disse que não consegue imaginar o motivo da morte Foto: TV Vitória

O dono de uma lanchonete foi assassinado no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. O suspeito chegou de carro, atirou e fugiu em direção a rodovia. Jucilanio de Souza Santos, de 47 anos, mais conhecido na região como China, foi morto no começo da manhã desta sexta-feira (24). 

Testemunhas contaram para a polícia que o suspeito parou o carro na esquina, porque a lanchonete estava bastante movimentada. Assim que os clientes começaram a sair, ele parou o carro, entrou na lanchonete, efetuou os disparos, voltou para o carro e fugiu em direção a BR 101. 

Câmeras de comércios da região podem ter flagrado a fuga do suspeito. As imagens serão solicitadas pela polícia. Jucilanio foi morto com um tiro na parte de trás da cabeça. 

Familiares contaram que a lanchonete existe há mais de 10 anos. Jucilanio tinha o costume de chegar por volta das 5 horas e ir embora depois das 16 horas. Ele só abria o estabelecimento quando o segurança particular chegava, mas nesta sexta-feira ele iniciou as atividades um pouco mais cedo.

A família disse que não consegue imaginar o motivo da morte. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.

Pontos moeda