Polícia

Dono é trancado no banheiro e bandidos dão prejuízo de R$ 12 mil em loja de bicicletas

Foram três homens que entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. O dono da loja foi colocado no banheiro e três bicicletas foram roubadas

O assaltante aproveitou que a porta estava destrancada e entrou Foto: TV Vitória

Moradores e comerciantes dos bairros Mata da Praia e Jardim da Penha, em Vitória, estão inconformados com a quantidade de assaltos que estão sendo registrados na região. Os crimes acontecem nas ruas e também dentro de estabelecimentos. Uma loja de bicicletas foi invadida e teve um prejuízo estimado em R$ 12 mil. 

Tudo aconteceu na última sexta-feira (31) por volta das 14 horas. O assaltante aproveitou que a porta estava destrancada e entrou. Ele seguiu em direção ao balcão onde estava o proprietário e se mostrou interessado em comprar uma bicicleta com baixo custo.

Após várias perguntas outros dois homens entraram e os três anunciaram o assalto. O dono da loja foi colocado no banheiro e três bicicletas foram roubadas.

“Na maior tranquilidade eles pegaram os equipamentos e fugiram, impossibilitando qualquer tipo de chance de ir atrás deles”, disse um funcionário. 

O funcionário lembrou que a partir de agora terá que investir em um circuito interno de segurança, já que a rua não possui uma câmera de videomonitoramento. “É importante a câmera, pois ela ajuda muito. Dependendo do ângulo que ela estiver instalada você vai conseguir ter uma visão melhor de onde o indivíduo foi”, afirmou. 

Pontos moeda