• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Idoso é preso por abusar sexualmente de adolescente em Cachoeiro

Polícia

Idoso é preso por abusar sexualmente de adolescente em Cachoeiro

O suspeito, de 82 anos, é conhecido da família da vítima, de 13 anos, há muitos anos. Ao tomar conhecimento do fato, o Conselho Tutelar encaminhou a adolescente até à Delegacia

A adolescente contou que sofreu os abusos no caminho para escola, após pegar carona com um conhecido na família Foto: ​Alissandra Mendes

Um idoso de 82 anos foi preso na última terça-feira (21), suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos, no distrito de Córrego dos Monos, zona rural de Cachoeiro. A vítima seguia para o município de Atílio Vivácqua, onde estuda, quando aconteceu o caso.

De acordo com informações da Polícia Civil, a adolescente contou que estava no ponto aguardando o ônibus para ir à escola, quando o idoso, que é conhecido da família, passou e ofereceu carona. No trajeto, ele desviou o caminho e entrou com o veículo em uma estrada de chão e começou a aliciar a adolescente.

Em depoimento à polícia, ela contou que o idoso tentou beijá-la à força, passou a mão em seus seios e tentou tocar suas partes íntimas. Ela começou a chorar e ele retornou para o trajeto. Ao chegar na porta da escola, ele tentou beijá-la mais uma vez.

Assustada, ela desceu o veículo e seguiu para a casa de uma amiga e contou o ocorrido. A amiga acionou o Conselho Tutelar de Atílio Vivácqua. A adolescente foi encaminhada até a Delegacia Regional de Cachoeiro. Após contar sobre o ocorrido, uma equipe de investigadores localizou o suspeito, que foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao CDP de Cachoeiro.