Polícia

Mãe e filhos são assassinados dentro de casa em Vitória

A primeira vítima foi um homem, depois a mãe e a irmã, que é cadeirante. As duas foram mortas após terem divulgado a identidade dos suspeitos do crime

O assassinato ocorreu durante a madrugada Foto: TV Vitória

Três pessoas de uma mesma família foram assassinadas no bairro Caratoíra, em Vitória. Primeiro, os criminosos tiraram a vida de um homem de 30 anos. Durante a madrugada, a mãe dele e a irmã também foram mortas.

André Nelson Gonçalves foi surpreendido no quintal da residência. De acordo com a Polícia Civil, cerca de 12 horas após o primeiro assassinato, os criminosos voltaram. O motivo do retorno foi que mãe e filha teriam comentado no bairro quem foram os assassinos de André. Durante a madrugada eles invadiram a casa e dentro do quarto as assassinaram. 

Erlita Gonçalves, de 57 anos, e Juliana Gonçalves morreram na hora. A jovem era cadeirante. Na manhã desta sexta-feira (10) os policiais civis recolheram cápsulas no quintal e dentro da casa. 

Sem a presença da PM, ninguém preservou o local até a chegada da perícia. A chegada dos investigadores aconteceu por volta de 9 horas. Enquanto alguns investigadores apuravam sobre o crime, outros com arma longa mantinham a integridade do local e dos profissionais.

Pontos moeda