Polícia

Bandidos invadem casa, rendem família e se envolvem em acidente com carro das vítimas em VV

Criminosos roubaram uma caminhonete da residência, mas foram localizados pela polícia e bateram em um poste durante a tentativa de fuga

Caminhonete ficou bastante danificada após bater em um poste, em Terra Vermelha

Uma família viveu momentos de pânico e terror após ser feita refém por três homens armados, que invadiram a residência das vítimas, em Ponta da Fruta, Vila Velha. O crime aconteceu na noite de terça-feira (13). 

Após o assalto, os bandidos fugiram com uma caminhonete e pertences pessoais das vítimas. No entanto, os criminosos se envolveram em um acidente com o veículo em uma estrada de chão, em Terra Vermelha, após perseguição policial. Mesmo assim, os assaltantes conseguiram fugir.

De acordo com uma das vítimas, os suspeitos anunciaram o assalto logo após invadir a casa. A vítima ressaltou ainda que a frieza com que os três homens cometeram o crime chamou sua atenção.

"Foram muito calmos, em momento nenhum foram agressivos. Parecia alguém que sabia onde estava pisando, onde estava entrando. Alguém que conhecia o ambiente, porque sabia que tinha só um casal, dois bebês, que não representava risco. O ladrão entrou pela porta da frente, não pulou muro", relatou a vítima.

A vítima e o marido obedeceram às ordem dos três homens e entregaram as chaves de dois veículos, mas apenas a caminhonete foi levada. Logo depois que os assaltantes fugiram, o companheiro dela acionou a polícia.

O carro chegou a ser localizado por uma viatura da Polícia Militar. Houve perseguição e, em Terra Vermelha, a caminhonete onde estavam os bandidos bateu em um poste e o derrubou. O veículo foi recuperado e guinchado até a Delegacia Regional de Vila Velha. Já os três assaltantes conseguiram fugir.

Pontos moeda