Polícia

Estagiário do quartel é detido em Viana com arma que pertence a policial militar

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o menor uma pistola de calibre restrito com 17 munições intactas. Diante da situação, o rapaz de 17 anos declarou ser estagiário do quartel e confirmou que a arma era mesmo de um policial

Um jovem de 17 anos, estagiário do quartel da Polícia Militar, localizado em Vitória, foi detido na manhã deste sábado (3), junto com um outro homem, portando uma arma furtada de um policial militar que também trabalha no quartel.

Os dois indivíduos foram detidos na BR-262, em Viana, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após realizarem manobras irregulares em uma motocicleta.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o menor uma pistola de calibre restrito com 17 munições intactas. Diante da situação, o rapaz declarou ser estagiário do quartel e confirmou que a arma era mesmo de um policial. O furto e a propriedade da pistola recuperada foram confirmados.

Os dois ocupantes foram conduzidos à autoridade policial de plantão da 4a. Delegacia Regional de Polícia Civil, em Cariacica/ES, para que sejam tomadas as devidas providências judiciárias.

Pontos moeda