Polícia

Folha Vitória promove live com discussões sobre 1 ano da greve da PM no ES

Os 21 dias de greve no Espírito Santo foram marcados por mortes e confusões. E desde o último domingo (4), o Folha Vitória publica matérias especiais sobre o caos que os capixabas viveram

A greve da Polícia Militar no Espírito Santo completou um ano no último domingo (4) e o Jornal Online Folha Vitória promove uma live na manhã desta terça-feira (6), de 9h30 às 10 horas, com a apresentadora do programa Fala Manhã/ Record TV, Andressa Missio, e com os repórteres Arleson Schneider e Daniela Paixão sobre a greve da PM. 

--> Mortes durante greve continuam sem esclarecimento

--> Greve da PM completa um ano e TV Vitória exibe série

O mês de fevereiro de 2017 foi marcado por mortes e confusões e os capixabas viveram dias de terror. Durante os dias de manifestação, 204 mortes foram registradas, além de um prejuízo financeiro para o Espírito Santo de pelo menos R$ 180 milhões. O Governo Federal gastou R$ 37 milhões com o envio dos homens da Força Nacional para que a população do Estado pudesse voltar a sair às ruas. 

Série especial da TV Vitória

Na última semana, os telespectadores da TV Vitória/Record TV e os leitores do Folha Vitória acompanharam uma série de reportagens especiais sobre a paralisação. 

Assista a primeira matéria sobre a greve

Assista a segunda matéria sobre a greve

Assista a terceira matéria sobre a greve

Assista a quarta matéria sobre a greve


Pontos moeda