Polícia

Fotógrafa tem carro roubado dentro de garagem em Jacaraípe

Segundo a vítima, os assaltantes estavam armados e um deles ficou do lado de fora, enquanto o outro a abordou. Vítima chegou a levar coronhada na cabeça

Crime aconteceu na região da Grande Jacaraípe

Uma fotógrafa teve o carro roubado, na noite desta quinta-feira (01), logo após deixar o veículo na garagem de casa, na região da Grande Jacaraípe, na Serra. Segundo a vítima, os assaltantes estavam armados e um deles ficou do lado de fora, enquanto o outro a abordou. A vítima chegou a ser ferida com uma coronhada na cabeça.

Ainda segundo a vítima, um dos assaltantes teve dificuldade para dirigir o veículo automático. Segundo ela, o criminoso levou alguns minutos para conseguir sair da garagem e ainda saiu com o freio de mão puxado.

A Polícia Militar chegou a ser acionada por um vizinho da vítima, mas, quando chegou, os assaltantes já haviam fugido. Segundo a vítima, o veículo ainda não foi recuperado.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda