Polícia

Jovem é assassinado com seis tiros no rosto em Cariacica

Ninguém soube dizer quantas pessoas cometeram o crime e familiares da vítima não apareceram no local

Um jovem foi assassinado com seis tiros no rosto, na zona rural do bairro Piranema, em Cariacica. O crime aconteceu na manhã deste sábado (3). A vítima foi identificada como Warlen Fonseca da Silva, de 23 anos.

Apesar do crime, os moradores disseram que o bairro é tranquilo. Eles não souberam dizer quantas pessoas cometeram o crime, nem se a vitima morava na região.

Os investigadores da Polícia Civil conseguiram conversar com moradores e eles disseram que ouviram dois homens discutindo, em seguida os disparos, mas ninguém soube dizer se mais de uma pessoa cometeu o crime.

Capsulas de pistola calibre 380 ficaram espalhadas pela rua. O chinelo da vitima também, o que mostra, de acordo com os peritos, que Warlen pode ter tentado fugir antes de ser executado.

A vitima é natural de Ipatinga, em Minas Gerais. Nenhum amigo ou familiar do rapaz compareceu no local do crime. Toda a área foi analisada pelos policiais. O corpo de dele foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) e o crime é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Pontos moeda