Polícia

Polícia apreende adolescentes por desacato e tráfico em Vitória

O fato aconteceu no bairro Bonfim, em Vitória, na tarde deste sábado (24)

Policiais militares apreenderam na tarde deste sábado (24), dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e duas adolescentes por desacato a autoridade, no bairro Bonfim, em Vitória.

O fato aconteceu quando os militares realizavam o policiamento ostensivo em uma área do bairro e abordaram R. R. S, de 16 anos, que possuía mandado de busca e apreensão, e M. C. J, de 15, que resistiram a ordem de abordagem. Devido a resistência, foi então solicitado reforço policial, se fazendo necessário o uso da força, com técnicas de imobilização e tiros com munições de impacto controlado, para deter os indivíduos.

Com os adolescentes foram apreendidas 31 buchas de maconha, uma pequena sacola da mesma substância, 35 papelotes de cocaína, sete capsulas calibre 556 deflagradas, um rádio comunicador, um celular, material para embalo e papéis com anotações do tráfico.

Diante da autuação, populares se mostraram contrários a ação da polícia e tentaram impedir a condução dos suspeitos à delegacia. Neste momento, T. P. J, de 16 anos, proferiu palavras de baixo calão e atirou uma pedra contra os militares. A jovem também foi detida e encaminhada a Delegacia Regional de Vitória, juntamente com os dois suspeitos e todo o material apreendido.

Momentos depois, contrários as detenções, moradores do bairro se reuniram em frente a delegacia. Foi então que S. F. B, de 17 anos foi detida após empurrar dois policiais militares e proferir palavras ofensivas.

Pontos moeda