Polícia

Policial militar é preso após balear vizinho durante briga em bar na Serra

Crime aconteceu no bairro Vila Nova de Colares, onde os dois residem. Sargento foi autuado por tentativa de homicídio e levado para o presídio da Polícia Militar

O crime aconteceu no bairro Vila Nova de Colares, na Serra

O sargento reformado Job Deboni, de 53 anos, foi preso suspeito de ter atirado contra um vizinho, o soldador Marcio Medeiros, de 34 anos. O crime aconteceu em um bar no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, onde os dois residem.

Segundo informações da polícia, a vítima acusou o suspeito de estar ostentando arma de fogo. Os dois teriam iniciado uma discussão e, logo em seguida, Job teria disparado cinco vezes contra Marcio, que acabou atingido com um tiro na perna esquerda.

No entanto, a família da vítima apresentou outra versão. Segundo os familiares de Marcio, o suspeito teria ficado incomodado ao ver uma amiga conversando com um jovem e ameaçou atirar no rapaz. Para evitar o crime, Marcio teria tentado intervir para evitar o crime, mas acabou sendo atingido. 

A vítima foi encaminhada para o hospital Jayme dos Santos Neves. Já o sargento reformado foi autuado por tentativa de homicídio e levado para o presidio da Polícia Militar, em Maruípe.


Pontos moeda