Polícia

Policiamento permanece intenso em Central Carapina, na Serra

O movimento de moradores ainda não está normalizado, mas as pessoas tentam voltar a rotina

O policiamento continua intenso em Central Carapina, na Serra. A entrada principal do bairro não contava com policiais, assim como aconteceu nos últimos três dias desde a confusão da última terça-feira (20), mas no interior viaturas da Polícia Militar faziam ronda e também escoltavam coletivos.

Nesta sexta-feira (23) o movimento de moradores pelas ruas ainda não está normalizado, mas as pessoas tentam aos poucos voltar a rotina. A maioria das lojas estava aberta. Na unidade de saúde, segundo funcionários, médicos e enfermeiros já tinham voltado a atender no local.

A creche, que teve de liberar as crianças no meio da tarde de quinta-feira (22), permanece fechada. Eles receberam uma ameaça. Já a Escola Municipal Antônio Vieira estava funcionando. Os funcionários contaram que nesta sexta-feira as aulas acontecem normalmente, mas somente metade dos alunos foram para a escola. Eles contaram ainda que o clima é de muito medo e que funcionários já pediram até demissão e pais pediram transferência de alguns alunos.

A Polícia Militar informou que ações como cerco tático e abordagens estão sendo desenvolvidas e que mantém o reforço no policiamento do bairro.

Pontos moeda