Polícia

Rapaz é preso suspeito de assaltar motoristas da Uber em Vitória

Bruno confessou os crimes e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana

A polícia encontrou vários documentos e chaves de carros com Bruno Foto: PC

Um rapaz de 18 anos foi preso na última sexta-feira (16) suspeito de assaltar motoristas da Uber, em Vitória.

O jovem identificado como Bruno Rodrigues de Oliveira foi para a Delegacia Especializada de Furtos de Veículos. Segundo a Polícia Civil (PC) ele é suspeito de roubar carros de motoristas de aplicativos depois que pedia uma corrida. 

Com Bruno os policiais encontraram um carro com placa clonada e que foi roubado em dezembro de 2017, além de um revólver. Na casa do suspeito, em Bento Ferreira, os militares encontraram documentos de diversos veículos roubados. Na delegacia, ele foi reconhecido por seis vítimas.

Bruno já era alvo das investigações da Delegacia de Furtos e Roubos. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Bruno tinha o costume de fazer o pedido de uma corrida via aplicativo embarcando sempre em Vitória. Quando chegava ao destino final, anunciava o assalto e levava o carro.

Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e também indiciado pelos seis roubos onde as vítimas o reconheceram. Ainda segundo a polícia, na delegacia, Bruno confessou todos os crimes. O jovem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda