Polícia

Criança de 3 anos é baleada durante troca de tiros em Vitória

De acordo com testemunhas, o motivo para a troca de tiros teria sido um acerto de contas

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma criança de 3 anos foi baleada após uma troca de tiros na tarde desta segunda-feira (11) no bairro Santo Antônio, em Vitória

De acordo com testemunhas, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta nas imediações de um condomínio. Um deles tentou acertar, com uma arma de fogo, um rapaz que estava no local. Porém, o homem também estava armado e acabou atirando primeiro, acertando o carona da motocicleta, que morreu no local.

O condutor da motocicleta e o indivíduo que efetuou o disparo, fugiram. O carona e a criança ficaram caídos no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro às vítimas.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar (PM), a ocorrência ainda está em andamento e não há informações sobre o estado de saúde da criança.  

O rapaz que estava no carona da moto também foi baleado e morreu. Testemunhas contaram que Henrique Sales chegou ao local usando uma máscara. Disseram ainda que ele tinha 26 anos, e deixou um filho de apenas 1 ano. O jovem que pilotava a moto, e estava junto com Henrique, fugiu do local. A pessoa que estava na região e seria o suposto alvo dos dois rapazes também fugiu. 

Com informações da repórter Luana Damasceno, da TV Vitória/ RecordTV!

Pontos moeda