Polícia

Homem atira em próprio comparsa ao tentar fugir da Guarda Municipal em Vitória

Uma perseguição teve início após os suspeitos, em um carro clonado, desrespeitarem a ordem de parada de agentes da guarda

Foto: Reprodução

Um suspeito acabou baleando o comparsa, enquanto eles fugiam de agentes da Guarda Municipal de Vitória, na noite da última terça-feira (20), após uma perseguição entre os criminosos e guardas municipais. A fuga teve início após os suspeitos desrespeitarem uma ordem de parada da guarda.

O cerco eletrônico da guarda municipal de Vitória flagrou dois suspeitos com um carro clonado, passando pela Ponte da Passagem, na Av. Nossa Senhora da Penha. Quando os criminosos perceberam a presença da guarda, tentaram fugir e iniciaram uma perseguição. 

Ainda no veículo, os suspeitos tentaram fugir no sentido Maruípe e em determinado momento, abandonaram o carro e fugiram a pé. Ao perceberem que eles continuavam sendo seguidos pelos agentes, um dos suspeitos disparou contra os guardas, mas acabou acertando o próprio comparsa.

O suspeito baleado foi levado para o Hospital São Lucas, onde permanece internado sob escolta da Polícia Militar. Informações obtidas pelo jornalismo da Rede Vitória indicam que o suspeito tem envolvimento com o crime organizado de fora do Espírito Santo e pode ter participado do o ataque a uma empresa que produz marmitas para presidiários, que aconteceu no último domingo (17).

Pontos moeda