Polícia

Homem é esfaqueado dentro de bar durante a madrugada em Jardim Marilândia

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que até o momento, nenhum suspeito foi detido

Foto: Reprodução

Um homem foi esfaqueado dentro de um bar, na madrugada deste sábado (9), em Jardim Marilândia, Vila Velha. Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Marciano Rabelo Costa, de 40 anos estava em uma mesa na calçada com duas amigas. Ele se levantou e foi até outras duas clientes e, assim que  se inclinou para falar com elas, foi surpreendido pelo criminoso. 

O homem o puxou pelo ombro e, sem falar nada, esfaqueou a vítima. Assustado, o proprietário do estabelecimento contou que, a princípio, achou que o agressor era um conhecido que estava cumprimentando a vítima.

O criminoso fugiu do local em uma bicicleta. Na carteira de Marciano havia R$ 400 reais, que havia recebido pelos serviços de ajudante de caminhoneiro. Mas o homem não levou nada.

Pela manhã, familiares de Marciano estiveram na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Abalados, não aceitaram gravar entrevista. O proprietário do bar também lamentou a morte do cliente.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que até o momento, nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. 

Pontos moeda