Polícia

Ladrão 'abusa' e é preso após furtar madeireira quatro vezes em menos de 24h

De acordo com o proprietário, o ladrão cometeu ao todo 20 furtos e levou 10 janelas do estabelecimento

Foto: Folha Vitória

Um ladrão foi preso na manhã desta segunda-feira (11) após assaltar uma madeireira no bairro Campo Grande, em Cariacica. De acordo com o dono do estabelecimento, esta foi a quarta vez que o indivíduo invadiu o local em menos de um dia.

Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que o suspeito saiu da madeireira carregando uma janela produzida no local, por volta das 06h. Ele foi identificado como Fernando dos Anjos.

O proprietário e um funcionário chegaram a fazer um revezamento para assistir às imagens das câmeras de segurança. Eles visualizaram quatro invasões nas últimas 24h: uma na madrugada de sábado para domingo; outra por volta de 11h de domingo; a terceira às 15h do mesmo dia e a última nesta madrugada, quando o homem foi flagrado. Segundo o proprietário, foram ao todo 20 furtos e 10 janelas levadas.

O comerciante contou que ligou para a polícia e acompanhou o criminoso até o local onde foi efetuada a prisão. Ele foi passando as coordenadas para os agentes enquanto seguia o suspeito.

O indivíduo foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica.

Pontos moeda