Polícia

Motorista é ferido a golpes de facão durante assalto em Cariacica

Mesmo ferida, a vítima disse que não se arrependeu de ter reagido ao assalto.

Foto: Folha Vitória

Um motorista de 45 anos foi agredido e ferido por golpes de facão, durante um assalto na manhã desta segunda feira (11) no bairro Porto Belo, em Cariacica. Segundo informações da vítima, ele estava seguindo para o trabalho quando foi rendido por dois bandidos. O motorista teve ferimentos nas mãos e um corte profundo no ombro.

Em depoimento, a vítima contou para a polícia que estava chegando no ponto de ônibus, quando foi surpreendida pelos criminosos em uma motocicleta.

Segundo ele, um dos bandidos teria descido da moto com um facão em punho e anunciado o assalto. O motorista reagiu e lutou com um dos suspeitos. Na briga, acabou golpeado na mão e teve um corte profundo no ombro esquerdo. Os bandidos levaram a mochila da vítima, um celular e a carteira.

Os dois assaltantes fugiram deixando o motorista ferido no chão. Desesperado, ele voltou para casa e com a ajuda de familiares procurou a Delegacia Regional de Cariacica. No local registrou o boletim de ocorrência e foi orientado a seguir para o Pronto Atendimento de Alto Lage, devido a gravidade do corte no ombro.

* Com informações da repórter Patricia Battestin, da TV Vitória / Record TV



Pontos moeda