Morte irmãos carbonizados

Polícia

Nova audiência do caso dos irmãos mortos em Linhares acontece nesta terça-feira

Dessa vez, serão ouvidas testemunhas que prestaram depoimento na fase do inquérito da Polícia Civil

Foto: Divulgação

Está prevista para acontecer, nesta terça-feira (05), uma nova etapa da audiência de instrução do caso dos irmãos mortos Kauã e Joaquim, que morreram durante um incêndio em Linhares, em abril do ano passado. Dessa vez, serão ouvidas testemunhas que prestaram depoimento na fase do inquérito da Polícia Civil.

De acordo com o advogado que auxilia a acusação, Juliana Salles foi intimada a comparecer a todas as fases do processo. Georgeval Alves, no entanto, foi notificado, mas não há garantia de que ele vá comparecer à audiência, já que não é obrigado a ir ao Fórum.

Veja a cobertura completa do caso Kauã e Joaquim

Outras duas audiências já estão marcadas. Uma para o dia 12 e outra para o dia 19 deste mês. Nesta última audiência, Georgeval e Juliana deverão ser interrogados. Para esta terça, a audiência está marcada para as 9 horas, no Fórum de Linhares.

Joaquim Alves Salles, de 3 anos, e Kauã Salles Butkovsky, de 6, morreram em no dia 21 de abril do ano passado. Georgeval, que é pai de Joaquim e padrasto de Kauã, foi acusado pelo Ministério Público do Espírito Santo de estuprar, agredir e queimar as crianças ainda vivas.

Pontos moeda