Polícia

Suposta briga por ciúmes termina com tiro e correria em Vila Velha

O fato ocorreu na avenida Ministro Salgado Filho, bastante conhecida pelo funcionamento de bares e lanchonetes, principalmente no período da noite

Foto: TV Vitória

Uma briga, supostamente provocada por ciúmes, quase terminou em tragédia no bairro Soteco, no município de Vila Velha. A confusão aconteceu na noite de sábado (10) e, segundo a Polícia Militar do Estado (PMES), envolveu sete pessoas. Durante a briga, um tiro foi efetuado o alto. Ninguém foi preso.

O fato ocorreu na avenida Ministro Salgado Filho, muito conhecida pelo funcionamento de bares e lanchonetes, principalmente no período da noite. O tumulto começou por volta das 20h. "Foram uns três ou quatro tiros e veio uma multidão correndo", relata uma testemunha.

A briga chamou a atenção que clientes de um bar, que estavam sentados dentro do estabelecimento, chegaram a se levantar para ver o que ocorrida na calçada. Segundo testemunhas, a confusão foi provocada por ciúme de uma mulher. "No momento em que eu estava indo dormir que eu ouvi os tiros. Isso dificilmente acontece aqui. Fiquei assutado", disse uma pessoa que preferiu não ter o nome divulgado.

Ninguém ficou ferido. Uma viatura da Polícia Militar chegou a ser chamada, porém, quando os militares chegaram, os envolvidos na confusão já haviam fugido.

Pontos moeda