Polícia

Suspeito de comprar veículos roubados e adulterá-los é preso em Vitória

Na ocasião, os policiais também apreenderam um veículo com Carlos Alexandre de Oliveira Pinho, de 37 anos

Foto: Divulgação / PCES
Carlos foi preso e autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor

Um homem foi preso em Vitória suspeito de vender veículos oriundos de furtos e roubos. A ação ocorreu em um shopping da capital, na última sexta-feira (15). Na ocasião, os policiais da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) também apreenderam um veículo com o suspeito, identificado como Carlos Alexandre de Oliveira Pinho, de 37 anos.

De acordo com o responsável pela DFRV, delegado Icaro Ruginski, os policiais chegaram ao detido por meio de investigações. “Ele adquiria veículos que foram roubados ou furtados e os adulterava para revendê-los. Alguns clientes sabiam da situação errônea dos automóveis, pois o preço que ele oferecia era abaixo do mercado. O detido atuava em grupo, por isso seguimos com as investigações para concluir o caso e prender os outros suspeitos”, explicou.

Carlos foi indiciado pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Após os procedimentos o suspeito foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana.

Pontos moeda