Polícia

Suspeitos são presos transportando droga para bloco de carnaval na Rua da Lama

O motorista do veículo, que presta serviço de transporte por aplicativo, embarcou os passageiros no bairro Bonfim, em Vitória

Foto: Divulgação/ PMES

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos durante uma abordagem policial na noite do domingo (11).  O destino deles era a Rua da Lama, no bairro Jardim da Penha, em Vitória.

Entre os materiais apreendidos estavam oito comprimidos de ecstasy, quatro buchas de maconha e 10 frascos de loló. O motorista do veículo, que presta serviço de transporte por aplicativo, embarcou os passageiros no bairro Bonfim, em Vitória. A Polícia Militar já estava na região, para averiguar a denúncia de um táxi abandonado e, enquanto aguardavam a chegada de um guincho para a remoção do táxi, eles viram o veículo onde estavam os suspeitos. 

O que chamou a atenção dos policiais foi a atitude dos passageiros como se estivessem incomodados com a presença dos PMs ou como se estivessem tentando esconder algo. Logo depois que a PM abordou o veículo e encontrou as drogas, os materiais e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Vitória. O motorista por aplicativo não quis gravar entrevista com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record, mas ele disse que o destino da viagem era a Rua da Lama.

Encaminhados à delegacia, os suspeitos que estavam no carro abordado foram identificados como Rafael dos Santos Palafoz, de 18 anos, Cristian Moreira Felonta, de 21, Luiz Felipe da Silva Teixeira, de 18 anos, e um menor de 17 anos.

Apesar dos suspeitos dizerem aos policiais que fariam uso das drogas, a PM suspeita que o objetivo era fazer tráfico dos entorpecentes em um bloco de carnaval no bairro Jardim da Penha.

Na delegacia, a polícia descobriu que o suspeito identificado como Cristian Felonta recebeu um alvará de soltura recentemente, pelo crime de tráfico de drogas. 

Pontos moeda