Polícia

Cinco carros de som irregulares são multados no Centro de Vitória; cada um deve pagar mais de R$ 6 mil

O secretário de Meio Ambiente de Vitória, Luiz Emanuel Zouain, ressalta que os fiscais ambientais do Disque Silêncio estão acompanhando os blocos carnavalescos

Foto: Arquivo | PMV

Cinco carros de som irregulares que estavam nas imediações da Praça Costa Pereira, no Centro de Vitória, após a passagem de um bloco e carnaval autorizado, foram multados por Fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Vitória (Semmam), na noite desta segunda-feira (24).

Segundo o coordenador do Disque Silêncio, Alexsandro Amaral, os carros receberão suas multas em suas residências ou locais de registro do veículo.

“Temos as placas dos veículos e os autos serão lavrados nesta quarta-feira (26), pois necessitamos de pegar os dados dos proprietários e inserir no sistema”, disse ele.

O valor das multas é em média de R$ 6.598, 88, para cada um dos cinco veículos que estavam com som alto, considerado de forma abusiva.

O secretário de Meio Ambiente de Vitória, Luiz Emanuel Zouain, ressalta que os fiscais ambientais do Disque Silêncio estão acompanhando os blocos carnavalescos e fazendo um apoio à Guarda Municipal, Polícia Militar e os fiscais de postura de Vitória.

Pontos moeda