Polícia

Corpo de homem é encontrado dentro de carro de luxo abandonado em Vitória

Segundo a polícia, dentro do veículo havia uma marca de tiro. Outros quatro indivíduos estavam dentro do automóvel, mas não foram localizados

Foto: Waslley Leite
Corpo foi encontrado dentro de um carro abandonado no bairro Santa Teresa, em Vitória

O corpo de um homem foi encontrado, na tarde deste domingo (16), dentro de um carro de luxo abandonado no bairro Santa Teresa, em Vitória. Pouco antes de ser abandonado, o veículo - um Honda CR-V preto - havia se envolvido em uma colisão e estava com marca de batida do lado esquerdo do para-choque.

O caso foi registrado por volta das 17 horas na rua Santo Agostinho. Segundo informações da polícia, dentro do carro havia outros quatro homens, além do rapaz que foi encontrado morto.

Ainda de acordo com a polícia, um vídeo ao qual os policiais tiveram acesso mostra que pelo menos um dos indivíduos estava armado dentro do carro. Após abandonarem o automóvel, os indivíduos fugiram e ainda não foram localizados.

A polícia informou também que esse veículo havia colidido, minutos antes, em um carro prata, que estava subindo no sentido Caratoíra. O carro prata era conduzido por um homem que estava acompanhado da esposa e do bebê do casal, de apenas quatro meses. Ele ficou com a lateral bastante amassada.

Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os indivíduos que estavam no CR-V desciam a ladeira em alta velocidade. Logo depois da batida, o carro foi abandonado com o corpo dentro, na rua Santo Agostinho. A criança e a mulher que estavam no outro veículo não tiveram ferimentos, mas foram levadas para fazer exames em um hospital.

Foto: Waslley Leite
Carro onde estava a família foi atingido na lateral pelo CR-V e ficou com a porta amassada

Peritos da Polícia Civil estiveram no local onde o CR-V foi abandonado e fizeram o trabalho pericial no local. Foi constatada uma marca de tiro dentro do carro, mas ainda não se sabe onde o rapaz foi morto e quem foi o autor do crime.

O corpo do homem, ainda não identificado, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda