Polícia

Dois homens são presos durante operação Força Total em Mimoso do Sul

Um deles é suspeito de estupro de vulnerável e teve a prisão decretada pela Justiça do município. A ação teve início na última quinta-feira (6) e foi encerrada nesta sexta-feira (7)

Foto: Divulgação

As polícias Civil e Militar de Mimoso do Sul prenderam dois homens com mandados de prisão em aberto durante mais uma fase da operação Força Total, que teve início na última quinta-feira (6) e foi encerrada nesta sexta-feira (7). Os dois tinham mandado de prisão em aberto e um deles é suspeito de estupro de vulnerável.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação integrada com o intuito de prevenir e reprimir crimes, como: roubo, furto, tráfico de drogas, entre outros. O suspeito de estupro foi detido no primeiro dia da operação no distrito de São José das Torres, zona rural do município.

Na manhã desta sexta-feira (7), o segundo suspeito, com mandado de prisão em aberto, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Mimoso do Sul. A integração entre as polícias permanecerá para manter a ordem e a segurança no município.

Pontos moeda