Polícia

Dupla assalta coletivo e rouba quase 30 celulares; motorista teve arma apontada para a cabeça

Quando o ônibus chegou ao Centro de Vitória, a dupla anunciou o assalto. Um dos criminosos estava armado e os passageiros foram ameaçados

Foto: TV Vitória

Passageiros e rodoviários de um ônibus que faz a linha 505 do sistema Transcol, viveram momentos de pânico, na noite da última terça-feira (18), durante um assalto no coletivo. A polícia informou que cerca de 30 celulares foram roubados e o motorista teve uma arma apontada para a cabeça.

O ônibus saiu do Terminal de Laranjeiras, na Serra, com destino ao Terminal de Itacibá, em Cariacica. Quando o ônibus chegou ao Centro de Vitória, a dupla anunciou o assalto. Um dos criminosos estava armado e os passageiros foram ameaçados.

Em determinado momento, o assaltante armado chegou a apontar a pistola para a cabeça do motorista. Todos os passageiros que estavam no coletivo tiveram os pertences roubados. Depois de cometer o assalto, a dupla desceu do ônibus e fugiu, em direção a uma escadaria da avenida Jerônimo Monteiro, ainda no Centro de Vitória. 

Apenas três pessoas, além do motorista e da cobradora, seguiram para a Delegacia Regional de Cariacica, que funciona temporariamente em Cobilândia, Vila Velha, para registrar o boletim de ocorrência.

Com informações do repórter Marcelo Rosa, da TV Vitória/ Record TV.

Pontos moeda