Polícia

Polícia cerca veículo de aplicativo e detém cinco suspeitos no Centro de Vitória

Segundo a PM, três indivíduos que estavam no carro estavam com mandado de prisão em aberto

Foto: Reprodução TV Vitória

A polícia fechou o cerco no Centro de Vitória na manhã desta quarta-feira (19) e conseguiu deter cinco pessoas que estavam num carro de transporte por aplicativo. Dois até tentaram fugir, mas todos foram capturados e conduzidos para a delegacia.

A abordagem aconteceu na Avenida República, que ficou tomada por viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

De acordo com as informações preliminares repassadas pela PM, o grupo estava voltando de um sepultamento no Cemitério de Maruípe quando foi identificado por policiais. 

Os militares, que estavam de moto, seguiram o carro onde os suspeitos seguiam e aproveitaram o trânsito congestionado para realizar a abordagem no veículo.

Parte do grupo tentou fugir, outros três nem saíram do carro e foram detidos ali mesmo. Dois suspeitos conseguiram escapar, mas logo depois foram encontrados. Um deles estava escondido embaixo de um carro e outro numa rua próxima ao Parque Moscoso.

Segundo a Polícia Militar, três indivíduos, dos cinco que estavam no carro, possuíam mandado de prisão em aberto. Os crimes ainda não foram divulgados pela polícia. Todos foram encaminhados à Delegacia Regional. 

Um dos detidos precisou ser levado para atendimento médico, pois machucou a cabeça durante a tentativa de fuga. O motorista do veículo foi liberado.


* Com informações do repórter Arleson Scheneider, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda