Polícia

Procurados pela polícia são presos dentro de carro no Centro de Vitória

Informações preliminares dão conta de que o grupo embarcou na região de Santo Antônio

Foto: TV Vitória

Pelo menos três pessoas que estavam em um carro, na Avenida República, no Centro de Vitória, foram presas pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal da capital. De acordo com as primeiras informações, os detidos são procurados pela polícia.

Informações preliminares dão conta de que o grupo embarcou na região de Santo Antônio. A polícia, sabendo disso, montou um cerco. Quando os suspeitos perceberam a ação dos militares, abriram a porta do carro e fugiram em direção ao Parque Moscoso.

Agentes da Guarda vasculharam o local. Várias viaturas procuravam pelos suspeitos que conseguiram fugir. Houve pânico entre comerciantes e pessoas que passavam pela região. A informação é de que os suspeitos são do Morro do Cabral, região central da capital, e que eles são envolvidos com o tráfico de drogas.

Um dos suspeitos estava em uma viatura e conversando com uma conhecida, que passava pela avenida. De dentro do veículo, só pedia para falar com a mãe. Os outros envolvidos estavam em outra viatura. Apesar da correria e dos suspeitos terem furado bloqueio, não houve disparos. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Vitória

Pontos moeda