Polícia

Criminosos são baleados por policial civil durante assalto à farmácia em Cariacica

O policial civil, que é um dos proprietários do estabelecimento, estava no banheiro quando os criminosos entraram e anunciaram o assalto

Foto: Reprodução

Quatro criminosos tentaram assaltar uma farmácia na tarde desta sexta-feira (12) no bairro Novo Brasil, em Cariacica. Durante a ação, o proprietário do comércio, que é policial civil, reagiu e atirou contra os bandidos.

De acordo com a Polícia Militar, o policial civil estava no banheiro do estabelecimento quando os criminosos entraram e anunciaram o assalto. Ao perceber a ação, o policial deu voz de prisão e os suspeitos atiraram contra ele. Após trocarem tiros com o policial, os criminosos fugiram. 

Mais tarde, dois suspeitos deram entrada no Pronto Atendimento de Alto Lage, também em Cariacica, com perfurações de arma de fogo e, depois, foram levados ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Um terceiro suspeito, que também havia sido atingido pelos tiros, foi encontrado pela irmã. Ela acionou o Samu, que o encaminhou para o HEUE. O policial civil não ficou ferido.

No local do crime, foi encontrada uma pistola calibre 32 que foi entregue ao Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A perícia da Polícia Civil esteve na farmácia durante a tarde e deu início as investigações.

VÍDEO

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda