Polícia

Frentista é atingido com facadas após reagir a assalto na Serra

O crime aconteceu enquanto o rapaz voltava de bicicleta do trabalho; a região é conhecida pela forte presença de usuários de droga

Foto: Reprodução

Na noite da última sexta-feira (26), um frentista foi ferido a facadas durante um assalto no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. O crime aconteceu no momento em que ele estava indo para casa e, mesmo ferido, o rapaz conseguiu se esconder.

A vítima trabalha no bairro Chácara Parreiral, também na Serra. Era por volta das 22h quando ele ia embora para casa que fica na região de Carapina. Porém, ao passar por Jardim Limoeiro, ele foi abordado por uma dupla de assaltantes que exigiram o celular e a mochila dele. 

O rapaz reagiu ao assalto e foi esfaqueado. Os golpes atingiram as costas e o olho da vítima, que mesmo ferida, conseguiu escapar, pulando um muro e se escondendo até que os criminosos fossem embora.

Pedido de socorro

Em desespero e ferido após o assalto, o homem conseguiu chegar a um posto de combustíveis para pedir ajuda aos funcionários, que acionaram a polícia logo em seguida. Quando os investigadores chegaram no local, tentaram conversar com a vítima, mas o estado de choque era tão forte que ele não lembrava sequer o nome e o endereço de onde mora.

Os primeiros socorros foram recebidos em uma ambulância do SAMU. Depois, o rapaz foi encaminhado a um hospital da região e, apesar das facadas, de acordo com a polícia, o estado de saúde é estável. Todos os pertences foram levados pelos ladrões.

A região de Jardim Limoeiro é conhecida como um local de abrigo para muitos usuários de drogas. Crimes como esse são frequentes no bairro, principalmente durante à noite. Até o momento, a polícia não localizou a dupla envolvida na tentativa de latrocínio, que consiste em roubo seguido de tentativa de morte.

* Com informações da repórter Nathalia Cardoso, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda