Polícia

Homem é encontrado morto com sinais de violência em Viana

Investigadores contaram que a violência foi tão grande que os dentes da vítima chegaram a ser arrancados

Foto: Divulgação

Um homem foi assassinado com várias pauladas, em uma região da Zona Rural de Viana. O crime foi brutal e até os dentes da vítima foram arrancados. O local possui vários sítios e chácaras e fica na estrada que liga o bairro Jucu a Araçatiba. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17).

Segundo a polícia, foi um motorista de ônibus, que estava passando pela região, que viu o corpo do homem caído no meio da pista. Ele chamou a polícia e, quando os militares chegaram, a vítima ja estava sem vida. De acordo com a Polícia Civil, que também esteve no local, o homem foi muito espancado com várias pauladas, principalmente na cabeça. Até os dentes da vítima foram arrancados.

Um boné,  que pertencia ao rapaz, ficou caído no local. A vítima não portava documentos e, por isso, não foi identificada. De acordo com a polícia, o jovem aparentava ter entre 25 e 30 anos.

O corpo foi levado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, onde poderá ser reconhecido por familiares. A Polícia Civil vai investigar a autoria e a motivação do crime.

Com informações da repórter da Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda