Polícia

VÍDEO| Suspeitos armados invadem casas e matam homem em Cariacica

Segundo testemunhas, grupo de 15 pessoas armadas estavam em busca da vítima, que foi atingida por sete disparos

Foto: Divulgação

Moradores do bairro Piranema, em Cariacica,  viveram uma noite de terror após um tiroteio na região. De acordo com testemunhas, 15 pessoas armadas  invadiram casas na região e mataram a tiros um homem de 31 anos. 

Os criminosos chegaram na região por volta das 20h desta terça-feira (23). De acordo com os moradores, os suspeitos vieram pelo pasto que fica atrás das residências e começaram a disparar vários tiros. Uma aposentada teve a casa invadida e segundo ela, os criminosos estavam em busca de uma pessoa. 

O alvo seria o pedreiro, Ângelo de Jesus Martins, de 31 anos. Os suspeitos o localizaram em cima de uma laje com um amigo. De acordo com testemunhas, alguns desses suspeitos invadiram a casa onde estava o pedreiro enquanto os outros ficaram em baixo da residência. 

Ângelo tentou fugiu pelo telhado, porém foi atingido por sete tiros e acabou morrendo no local. Apesar do tiroteio, ninguém mais ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o corpo da vítima de cima do telhado. Ainda de acordo com  populares, o pedreiro tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Nas residências da região, ficaram várias marcas de tiros, inclusive cápsulas espalhadas pelo chão. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica. Em nota, a polícia informou que nenhum suspeito foi detido.


*Com informações da TV Vitória













Pontos moeda