Polícia

Adolescente é apreendido suspeito de assaltar mulher com arma falsa em Cariacica

Segundo a Polícia Civil, o adolescente foi conduzido à Delegacia Regional de Cariacica e autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de roubo

Foto: Reprodução/Guarda municipal de Cariacica

Um adolescente foi apreendido por agentes da Guarda Municipal e pela Polícia Militar, na região de Cruzeiro do Sul, em Cariacica, após assaltar uma mulher no domingo (13). Ele tentou fugir e ainda jogou o celular roubado e uma arma falsa em um bueiro. 

Leia também: Noite de terror: perseguição e tiroteio termina com três baleados na Serra

Os agentes da Guarda faziam um patrulhamento de rotina na região quando foram abordados por uma mulher. A moça relatou que sua irmã havia sido assaltada por um rapaz de blusa verde. O suspeito havia pegado o  celular da vítima e corrido para dentro do Terminal de Campo Grande.

Os agentes foram atrás e encontraram o adolescente de 17 anos no Terminal. Segundo a mulher, ele estava armado. Diante disso, os agentes acionaram a Polícia Militar.

As equipes da Guarda e da PM montaram um cerco,  mas ele conseguiu fugir. O adolescente foi alcançado em um ponto da Rodovia Leste Oeste e ao perceber que não tinha mais para onde correr,  jogou o celular roubado e a arma falsa dentro de um bueiro. 

O celular da vítima foi recuperado e o adolescente foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica. Segundo a Guarda, contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente foi conduzido à Delegacia Regional de Cariacica e autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de roubo. Ele será encaminhado ao Ciase. 

*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro. 

Pontos moeda