Polícia

'Alta periculosidade': foragido da Justiça do RJ é detido em Vila Velha

Ele havia fugido na última terça-feira (1º), do Hospital Albert Schweitzer, localizado em Realengo, onde fazia tratamento de saúde

Um foragido da Justiça do Rio de Janeiro foi detido por policiais penais que integram a Diretoria de Operações Táticas (DOT) da Secretaria da Justiça (Sejus), na sexta-feira (4), no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha. 

O suspeito tem passagem por tráfico de drogas e é considerado de alta periculosidade pela polícia do Rio de Janeiro.

A ocorrência foi registrada após a equipe de recaptura (Recap) da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do estado carioca pedir apoio ao Espírito Santo para localização do homem. 

Leia também: Homem de 35 anos é assassinado no meio da rua em Cariacica

Ele havia fugido na última terça-feira (1º), do Hospital Albert Schweitzer, localizado em Realengo, onde fazia tratamento de saúde.

“Assim que recebemos o pedido de apoio da Seap, buscamos algumas informações sobre a possível localização do foragido. Seguimos para o bairro Riviera da Barra, em Vila Velha, e conseguimos realizar a recaptura. Ele estava na casa de familiares e tentou empreender fuga, mas sem êxito”, explicou o diretor da DOT, Vinicius Nogueira.

A ocorrência foi encaminhada para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. Posteriormente, o homem foi conduzido ao Centro de Triagem de Viana (CTV), de onde será transferido para o Rio de Janeiro por equipes da Seap.

Leia também: 

>> Polícia apreende drogas avaliadas em mais de R$ 100 mil em mangue de Vitória

>> Encontro de ex-namorados termina em briga e até martelada na Serra

Pontos moeda