Polícia

Chiclete com maconha: homem é preso vendendo kit com drogas na Serra

A Guarda Municipal apreendeu crack, pinos de cocaína, uma pequena quantidade de dinheiro em espécie e um kit de maconha com chiclete

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 21 anos foi detido com drogas, na noite de segunda-feira (14), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. A Guarda Municipal apreendeu crack, pinos de cocaína, uma pequena quantidade de dinheiro em espécie e um kit de maconha com chiclete.

Segundo os agentes, era por volta das 20 horas quando um patrulhamento de rotina estava sendo realizado no bairro. Em um determinado momento, em uma área conhecida pelo intenso tráfico de drogas, os agentes avistaram um suspeito. 

Leia também: Duas mães são detidas ao tentarem entrar com drogas no presídio de Xuri em Vila Velha

A equipe se aproximou e, ao realizar a abordagem, achou uma quantidade de entorpecentes com o rapaz. Segundo a guarda, o homem, além de admitir estar traficando, levou os agentes até um terreno baldio onde estava escondido o restante da droga. 

Foto: Reprodução TV Vitória

O que chamou a atenção dos agentes, foi encontrar com o suspeito, uma espécie de "kit", composto por maconha e chiclete. 

"Isso foi uma situação até inusitada. Nós já vimos várias situações, mas essa é nova. Funciona como se fosse um kit e na embalagem eles colocam chiclete", contou. 

Segundo a guarda, o suspeito que informou ser morador da Serra e havia acabado de iniciar a venda do entorpecente no local. 

O suspeito foi levado com o material apreendido para a Delegacia Regional da Serra, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil não informou se ele foi autuado até a publicação dessa reportagem.

*Com informações de Fábio Gabriel, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda