Polícia

Jardineiro é esfaqueado dentro de casa na Serra

Os militares questionaram sobre a motivação do crime, mas o jardineiro não soube explicar

Foto: Divulgação

Um jardineiro de 52 anos foi esfaqueado dentro de casa no bairro Costa Dourada, na Serra. Tudo aconteceu na noite de domingo (13) e ele estava dormindo quando percebeu que um homem tentou invadir o imóvel. 

A Polícia Militar recebeu informações via Ciodes de que um homem havia dado entrada na Unidade de Pronto-Atendimento de Castelândia, com ferimentos provocados por golpes de faca.

Chegando no local, os policiais conseguiram conversar com a vítima e ela explicou que estava dormindo quando percebeu alguém forçando a porta para entrar. O jardineiro pensou que era o vizinho querendo entrar na casa, levantou e abriu a porta.

Leia também: Após 5 meses aplicando golpe em restaurante, mulher que alterava comprovantes do Pix é presa no ES

Neste momento, ele deu de cara com o suspeito, que estava segurando uma faca. O homem foi esfaqueado na barriga, no rosto e os dois entraram em luta corporal. 

O suspeito conseguiu fugir e a vítima foi socorrida por vizinhos para a UPA. Os militares questionaram sobre a motivação do crime, mas o jardineiro não soube explicar e disse que não tem nenhum desafeto que explicasse a situação. 

Para a polícia, os médicos informaram que a vítima estava estável, mas que a situação era grave.

No bairro, ninguém quis gravar entrevista, mas os vizinhos disseram que o jardineiro mora sozinho e é uma pessoa tranquila e trabalhadora. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Serra e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro. 


Pontos moeda