Polícia

VÍDEO | PM é baleado na cabeça em frente a supermercado da Serra

Testemunhas contaram que os suspeitos chegaram e, sem falar nada, já atiraram contra a vítima

Foto: Fernanda Batista / TV Vitória

Um soldado da Polícia Militar de folga foi baleado na cabeça, na tarde desta quarta-feira (9), no bairro Nova Carapina, na Serra. Testemunhas contaram para a polícia que o militar trabalha como segurança de um supermercado. Ele teria sido surpreendido por dois criminosos na frente do estabelecimento. 

Os suspeitos, segundo as testemunhas, teriam chegado e, sem falar nada, já atiraram. O crime foi registrado por câmeras de segurança, que podem ajudar a polícia na identificação dos suspeitos.

Nas imagens, dois homens aparecem caminhando tranquilamente pela rua. Eles seguem na direção do supermercado. Um deles está vestindo camisa de manga longa, que parece um uniforme de trabalho. Ambos os suspeitos usam boné e máscara contra a covid-19.

Em outro ângulo, é possível ver quando eles passam pelo policial. Pouco tempo depois eles retornam e começam uma confusão. O militar caiu no chão ferido e os criminosos saíram correndo. 

De acordo com funcionários do supermercado, a suspeita é de que os criminosos queriam pegar arma da vítima. Após o tiro, é possível ver nas imagens que um deles se abaixa e recolhe um objeto no chão. Depois ele aparece fugindo com duas armas, uma em cada mão. A hipótese, no entanto, ainda não foi confirmada pela polícia. 

O homem baleado foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Carapina, na Serra, e em seguida ele foi transferido pelo helicóptero do Notaer para um hospital em Vitória. 

Durante toda a tarde, policiais civis e militares circularam pelas ruas do bairro em busca de informações sobre o caso e dos suspeitos.  

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.

LEIA TAMBÉM:

>> Cinco pessoas são presas e drogas apreendidas em Cachoeiro

>> Suspeita de participar de quadrilha especializada em estelionato na Grande Vitória é presa

>> Juiz de 74 anos é sequestrado e fica sob a mira de revólver ao sair de Fórum na Grande Vitória

Pontos moeda