Polícia

Sem arma, criminosos fazem arrastão em Cariacica, batem em viatura e acabam detidos

Um detalhe que chamou a atenção dos militares é que os dois suspeitos teriam cometido assaltos no bairro Bela Aurora sem nenhuma arma

Foto: TV Vitória
Os pertences recuperados foram levados para Delegacia Regional de Cariacica

Dois suspeitos de cometer um arrastão no bairro Bela Aurora, em Cariacica, foram presos após uma perseguição policial na tarde de terça-feira (23). Durante a fuga, eles bateram em uma viatura da Polícia Militar. 

Bolsas e pertences pessoais como celulares, carteiras, cartões e dinheiro foram apreendidos com a dupla. Um detalhe que chamou a atenção dos militares é que os dois suspeitos teriam cometido assaltos sem nenhuma arma. 

Os policiais receberam informações do Ciodes de que dois homens, um de camisa azul e outro de camisa vermelha, estariam fazendo um arrastão na região e teriam assaltado algumas pessoas em um ponto de ônibus. 

Leia também: Música em bar de Vila Velha: dono nega homofobia após ser esfaqueado por cliente

Viaturas que estavam próximas ao local montaram um cerco e uma delas deu ordem de parada, mas a dupla ignorou. Em um determinado momento, quando os suspeitos tentaram fugir, bateram na viatura e os policiais deram voz de prisão. 

"Foi feito o cerco e as viaturas ficaram posicionadas. Quando eles passaram, viram que iam perder e acabaram colidindo com a viatura. Logo no primeiro contato, eles deitaram no chão e confessaram que cometerem o roubo na 'mão grande'", disse o soldado Rocha.  

Os suspeitos, que não tiveram a identidade e nem a idade divulgadas, além dos pertences recuperados, foram levados até a Delegacia Regional de Cariacica, onde o caso foi registrado. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fabio Gabriel. 

Pontos moeda