Polícia

Dupla é detida após bater de moto em viatura da PM durante perseguição em Vitória

Segundo a polícia, o condutor do veículo não atendeu a uma ordem de parada da Guarda Municipal de Trânsito. Batida aconteceu em frente à prefeitura da capital

Os suspeitos foram detidos na Avenida Beira-Mar, em frente à Prefeitura de Vitória Foto: Divulgação

Dois homens foram detidos após se envolverem em uma batida com uma viatura da Polícia Militar, durante uma perseguição pelas ruas de Vitória, na tarde desta segunda-feira (09). Os dois suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, estavam em uma motocicleta. 

Segundo a polícia, o condutor do veículo não atendeu a uma ordem de parada da Guarda Municipal de Trânsito. As viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram atrás da dupla. 

Segundo testemunhas, na altura da Prefeitura de Vitória, na Avenida Beira-Mar, um policial militar jogou a viatura contra a moto, derrubando os dois suspeitos. Eles foram levados para o Hospital São Lucas para tratarem dos ferimentos sofridos e, em seguida, para a Delegacia Regional de Vitória.

Segundo a polícia, um dos detidos já tem passagem pela Justiça. Os policiais militares não encontraram qualquer material ilícito com a dupla. Segundo a Guarda Municipal, as imagens de videomonitoramento da perseguição serão entregues à polícia.

Pontos moeda