Polícia

Madrasta acusada de torturar criança é apreendida em Cariacica

A adolescente foi detida após uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar de Castelo Branco. Ela teria usado garfo quente e até guimba de cigarro nas agressões

A adolescente teria agredido a menina com um pedaço de fio Foto: TV Vitória

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida após ser acusada de maus tratos contra a enteada, em Cariacica. A menina de seis anos teria sido agredida com um pedaço de fio. De acordo com a polícia, a madrasta também teria torturado a criança com um garfo quente e até guimbas de cigarro. 

“Ela me bateu com garfo quente. Eu estou com medo. Doeu muito”, contou a criança ainda assustada com o crime.

O pai da menina, um embalador, vive com a jovem há três anos e tem outra filha de dois anos. A adolescente foi detida após uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar de Castelo Branco, em Cariacica.

“Encontramos ela [a criança] com vários hematomas, cortes na cabeça, no peito e outros cicatrizados. Todos escondidos debaixo da roupa, de forma que não era possível qualquer um ver”, informou a conselheira tutelar Valdirene da Silva. 

Na delegacia de Cariacica a menor foi autuada por maus tratos e, dependendo do desdobramento das investigações, a adolescente poderá responder também por tortura.

Pontos moeda