Polícia

Após matar esposa e enteado, homem tira a própria vida em Colatina

O fato aconteceu na residência da família, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, no município de Colatina, noroeste do Espírito Santo

Após cometer os assassinatos em casa, o indivíduo tirou a própria vida Foto: ​Reprodução/WhatsApp/PM

Um homem, identificado como José de Augusto Cassaro, 47 anos, cometeu suicídio após matar a esposa Fernanda Botto Milli, 37 anos, e o enteado Raysllan Guilherme Siqueira, 11 anos, a tiros na manhã desta sexta-feira (11). O fato foi registrado na casa onde a família vivia, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, no município de Colatina, noroeste do Espírito Santo. 

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que após sacar um revólver e atirar na esposa e no enteado, José de Augusto retirou uma criança de dentro da residência e o colocou em via pública. Em seguida, cometeu o suicídio. A polícia acredita que a criança levada para a rua seja o filho de José Augusto.

A testemunha relatou aos militares que estava caminhando, por volta das 10h30, quando ouviu os disparos. Em seguida, teria avistado José de Augusto retirando a criança da casa e retornando para o local, quando escutou mais dois tiros. Ainda de acordo com a  testemunha, José de Augusto passava por problemas psicológicos.

A Polícia Militar esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros, que ao chegar, constataram que as vítimas não apresentavam sinais vitais.

Pontos moeda