Polícia

Bandidos roubam veículos e sofrem acidente durante a fuga em Jerônimo Monteiro

Os criminosos abordaram o casal na BR-482, na altura do município de Jerônimo Monteiro e fugiram em direção à Cachoeiro de Itapemirim, onde o veículo foi localizado

A PM foi acionada para atender a ocorrência, mas os suspeitos conseguiram fugir Foto: ​Divulgação / Polícia Militar

Na noite do último domingo (07), bandidos armados renderam um casal, roubaram o veículo das vítimas e sofreram um acidente durante a fuga. O crime aconteceu por volta das 22h40, na BR-482, na altura do bairro Quinta Turma, em Jerônimo Monteiro, região do Caparaó. O veículo foi encontrado horas depois na localidade de Duas Barras, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, em Alegre, o casal J.B.D.,30 anos, e L.A.S.,33 anos, foram abordados por criminosos, que levaram a caminhonete, placas MTS-4990. Após o crime, os bandidos seguiram no sentido Cachoeiro de Itapemirim.

A Polícia Militar montou um cerco na região com o intuito de localizar os suspeitos. Minutos depois, o bandido que conduzia a caminhonete perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e caiu em uma vala às margens da rodovia. Quando os policiais chegaram ao local, eles já tinham fugido e, até o momento, não foram localizados.

No interior da caminhonete, os policiais encontraram carteira e bolsas com os documentos de umas das vítimas, incluindo um aparelho celular e a quantia de R$ 64,95. A carteira com documentos e a quantia de R$ 1.6 mil da outra vítima foi levada pelos bandidos. A Polícia Civil de Jerônimo Monteiro investiga o caso. 

Pontos moeda