Polícia

Cadeirante é preso suspeito de assaltar pedestre em avenida de Vitória

De acordo com informações de testemunhas, o cadeirante, identificado como Rafael Dias Santos, teria assaltado de uma mulher que passava na rua, dinheiro e um aparelho celular

O cadeirante foi encaminhado para o DPJ de Vitória Foto: ​Alan Rodrigues Cunha/WhatsApp Folha Vitória

Um cadeirante de 28 anos foi preso suspeito de assaltar uma mulher na Avenida Marechal Campos, no bairro Gurigica, em Vitória. O fato ocorreu por volta do meio-dia desta sexta-feira (4).

De acordo com informações de testemunhas, a polícia teria ido a avenida devido a um acidente, quando aconteceu o assalto.

O cadeirante, identificado como Rafael Dias Santos, teria assaltado de uma mulher que passava na rua. O suspeito teria levado da vítima dinheiro e um aparelho celular.

Após a abordagem da polícia, o cadeirante foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, autuado por roubo e levado para o presídio.

Em nota, a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) disse que por decisão da Justiça, Rafael Dias Santos, que cumpre pena na penitenciária semiaberta de Vila Velha, recebeu o benefício da saída temporária para ficar sete dias em casa, com seus familiares.

A Sejus completa que aqueles que não retornam às unidades no período determinado passam a ser considerados foragidos da Justiça e, caso sejam recapturados, podem perder o direito à progressão de regime, voltando a cumprir pena em regime fechado.

Veja mais notícias de polícia no blog Ronda da Cidade

Pontos moeda