Polícia

Drogas são apreendidas e veículos são recuperados sul do Estado

As ações de patrulhamento preventivo aconteceram em Cachoeiro de Itapemirim e em Castelo, e sete pessoas foram detidas e levadas para a delegacia

Durante as ações, os militares apreenderam 29 buchas de maconhas com dois homens, próximo a um posto de combustível, em Soturno Foto: ​Divulgação PM

No fim de semana, policiais militares do 9º Batalhão apreenderam drogas e recuperaram veículos durante patrulhamento preventivo nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Castelo. Ao todo, sete pessoas foram detidas durante as ações.

Segundo a PM, no sábado (12), no distrito de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim, os militares abordaram dois homens e com eles foram encontradas 29 buchas de maconha.

Depois, avistaram um veículo Fox, de cor branca, estacionando em frente a um posto de combustível, localizado na Rodovia Gumercindo Moura Nunes. Durante abordagem e checagem da placa foi confirmado que o carro estava com restrição de furto/roubo. O automóvel foi apreendido e quatro homens foram detidos.

Já na localidade de Boa Esperança, uma moto Honda CG Titan foi recuperada após ter sido furtada na noite anterior. Além desta, uma Honda Biz de cor verde com restrição de furto/roubo também foi apreendida com um adolescente, no bairro Zumbi. 

Já no município de Castelo, uma moto Honda CG/150, de cor vermelha, roubada no dia 10 de março, foi localizada pelos militares na rua Áureo Machado, no bairro Santo Andrezinho. Ninguém foi detido.

Os detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda